Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
ROCOL PT 1000

ROCOL PT 1000

Rocol

PASTA LUBRIFICANTE PARA ALTISSÍMA TEMPERATURA.

ROCOL® PT 1000 é uma pasta com alto teor de sólidos contendo grafite e cargas inorgânicas. Desenvolvida para aplicação em roscas, parafusos com altas temperaturas, rolamentos com baixa rotação, utensílios de fundição de não ferrosos, moldes de fundição sob pressão, como antiaderente para resistências.

É isenta de chumbo, cádmio, bário, níquel, visando assim uma manipulação segura. Pelas suas características físicoquímicas, garante longos períodos sem manutenção, filme pastoso até +200ºC, após o que oferece lubrificação seca. Sua película lubrificante resiste até 1000ºC.

Pode ser utilizada como pasta de montagem de ferramentas, por exemplo, gavetas, machos e extratores para área de Fundição e como pasta de montagem para siderúrgicas, máquinas em geral, injetoras de plásticos, extrusoras, moldes de fundição sob pressão de alumínio.

VANTAGENS